Campos
São usados para registrar informações e não geram notas. Acesse os relatórios de avaliação para encontrar as informações registradas nos campos. Exemplos: nome, data, números de identificação e documentos, motivos de contato etc.
Criar
Acesse Monitorias > Gerenciar checklists;
Na checklist selecionada, na coluna Ações clique nos três pontos > Configurar;
Na visualização de edição da checklist, clique em + Campo no bloco desejado;
Preencha conforme as orientações abaixo;
Clique em salvar.
Tipo - veja abaixo todos os tipos;
Tamanho em tela - espaço que o campo ocupará horizontalmente na checklist;
Nome - nome do campo;
Descrição - explicação do campo;
Tipo - veja abaixo todos os tipos;
Preenchimento obrigatório - ativando, você define que o campo deve ter preenchimento obrigatório.
Tipos
É possível cadastrar diferentes tipos de campos, para que a checklist seja preenchida com as opções mais adequadas.
Data;
Data/hora;
Lista suspensa - escreva as opções que você quer exibir em uma lista suspensa separadas por ponto e vírgula;
Lista - escreva as opções que você quer exibir em uma lista na página separadas por ponto e vírgula;
Máscara - informe o o formato padrão de preenchimento para que não seja possível inserir caracteres diferentes do solicitado. Exemplo: se o campo cadastrado for CPF, cadastre a máscara: 999.999.999-99 ou 99999999999;
Texto curto - defina no campo "Quantidade máxima de caracteres permitidos" a quantidade de caracteres;
Texto longo - defina no campo "Quantidade máxima de caracteres permitidos" a quantidade de caracteres;
Tempo.