Registros de uso
Nesta página você encontra algumas extrações retiradas diretamente do banco de dados da plataforma que podem ajudar a fazer algumas análises.
Para visualizar:
Acesse Relatórios > Registro de Uso;
Operação - determine a operação;
Negócios - escolha os negócios;
Relatório - selecione a opção desejada;
Período - determine o período;
Clique em Pesquisar.
Depois da pesquisa, as informações podem ser exibidas em tela. Caso sejam muitos dados de uma vez só, será feito o download automaticamente do arquivo para uma planilha em Excel, onde você poderá trabalhar com os dados.
Lista de relatórios
Caso você não encontre algum dos relatórios descritos aqui, é porque ele não está liberado para a sua granularidade. Abra um chamado (caso não tenha acesso, peça para a pessoa responsável na sua equipe) para que o nosso time de CS possa apoiar.
Analítico: Aniversariantes - Exibe uma lista das pessoas que fazem aniversário no período selecionado. Importante: só aparecerá resultado se a sua empresa enviar a data de nascimento na base de pessoas.
Analítico: Feedback Livre - Exibe uma lista dos feedbacks livres, suas datas de envio e aplicação.
Analítico: Feedbacks da Wisa - Exibe a lista dos feedbacks enviados pela Wisa, quando ela tiver sido configurada para isso.
Analítico: Feedbacks Remotos Aguardando - Exibe os feedbacks livre remotamente enviados mas ainda não foram aceitos pela pessoa recebedora.
Analítico: Justificativas - Exibe uma lista dos feedbacks criados em tarefas que tiveram uma justificativa de sua não aplicação.
Analítico: Log de Acesso - Exibe uma lista com as pessoas que acessaram a plataforma no período selecionado.
Analítico: Log de acesso diário - Exibe uma lista com todas as pessoas da plataforma, ativas ou não, e informa se elas acessaram no período selecionado.
Analítico: Log de Mensagem - Exibe uma lista das mensagens enviadas no período selecionado. É possível saber quem fez o envio, o horário e se a pessoa que recebeu a mensagem já fez a leitura.
Analítico: Log de Notícia - Exibe uma lista com as pessoas que acessaram notícias no período selecionado.
Analítico: Log de Perfil - Exibe uma lista das pessoas que editaram o perfil dentro da plataforma.
Analítico: notícias sem data fim - Exibe uma lista das notícias que não tem data fim. O objetivo aqui é melhor a experiência de novas pessoas na plataforma. Imagine que você está entrando hoje na empresa e ao acessar a Weduka visualiza 15 notícias com informações desatualizadas de meses atrás. Isso pode atrapalhar mais do que ajudar, então o ideal é que não existe nenhuma notícia sem data fim
Analítico: Solicitação de Feedbacks - Exibe uma lista de feedbacks solicitados pelas pessoas no painel e se ele já foi aplicado ou não.
Analítico: Status de senha - Exibe uma lista com todas as pessoas da plataforma, ativas ou não, e informa o status da senha delas além de uma ação esperada devido ao status. Exemplo: uma pessoa com o status "Sem senha cadastrada" terá a ação esperada "Criar cadastro".
Analítico: Tarefas - Exibe uma lista dos feedbacks criados por tarefas e o seu status.
Analítico: Transferência de Tarefas - Exibe uma lista dos feedbacks criados por tarefas que tiveram a sua responsabilidade trasnferida para outra pessoa e o seu status.
Analítico: Usuários sem Log - Exibe uma lista das pessoas que não acessaram a plataforma no período selecionado.
Lista: Hierarquia - Exibe uma lista de todas as pessoas que estão criadas na plataforma, ativas ou inativas, no mês do período selecionado. Exemplo: uma pessoa que foi criada na plataforma no dia 15/11 irá aparecer se qualquer período de novembro adiante for selecionado, mas não aparecerá se o período selecionado for setembro.
Relatório de importação de pessoas - Este é um dos relatórios mais importantes presentes aqui, ele exibe a lista de todas as importações de base de pessoas realizadas na plataforma no período selecionado. Serve para confirmar informações e analisar erros no processo já que ele conta com as colunas status e motivo onde qualquer ocorrência é sinalizada.