Solicitar atendimento
O processo de suporte da Weduka visa esclarecer dúvidas, executar algumas tarefas que não são possíveis via interface e também corrigir problemas. Se a nossa equipe de CS já cadastrou seu contato para abrir chamados, saiba como solicitar o nosso atendimento*:
Novo chamado
Acesse https://weduka.octadesk.com/ e faça o login. Caso você não lembre a senha, pode recuperá-la, clicando em "esqueci minha senha". Apenas pessoas previamente cadastradas pela equipe Weduka podem fazer login.
Clique em + Nova solicitação e preencha o formulário:
Cc e Cco: adicione as pessoas que você deseja que acompanhem o andamento da solicitação. Adicione um e-mail por vez e aperte enter para que eles fiquem registrados.
Dê um título a sua solicitação: descreva brevemente a situação.
Username: digite o username que você utiliza para fazer login na Weduka.
Categoria: selecione a funcionalidade relacionada com a sua solicitação.
Escreva sua solicitação: ⚠️ Importante! Ao preencher, pedimos que você informe a dúvida ou dificuldade com riqueza de detalhes. Isso ajudará o time a fazer a análise e dar uma resposta mais rápida:
ID: existem funcionalidades da Weduka que exibem IDs como, por exemplo, uma checklist de monitoria ou uma turma de treinamento. Sempre que possível, enriqueça a descrição do chamado com essas informações.
Prints ou vídeo: prints de tela são muito importantes para nós, eles facilitam e agilizam o atendimento. Contudo, para que eles sejam úteis, pedimos que você printe a tela inteira, incluindo o link da página, na barra de navegação. Se preferir gravar um vídeo, você pode utilizar esta ferramenta: https://recordscreen.io/;
Acompanhamento
Para acompanhar os chamados, clique em solicitações. Você terá acesso a todos os chamados abertos por pessoas da sua empresa.
*Não tem acesso para abertura de chamados?
Neste caso, recomendamos que procure pelo time interno da sua empresa que é responsável pela gestão da plataforma Weduka. As pessoas deste time podem abrir chamados e orientar você sobre próximas etapas.
Horário de atendimento
Você receberá as nossas respostas entre 09h00 e 18h00 (GMT-03), de segunda à sexta, com exceção dos feriados.