Ações
Se você administra um game, faça a gestão dos produtos e trate as solicitações de resgates.
Acesse Games > Ações;
Selecione a operação, clique em pesquisar;
No resultado, você encontra os games vigentes. Conheça as ações disponíveis.
Associar Produtos
Na coluna Ações do game desejado, clique nos três pontos > Produto;
Para adicionar um novo produto, clique em + novo produto;
Nome - escreva o nome referente ao produto;
Dias limite usuário - defina quantos dias após a última compra os participantes podem comprar novamente o produto;
Qtde. limite usuário - defina o limite total que os participantes podem comprar esse produto;
Data inicial/Data final - defina qual o período esses produtos vão ficar disponíveis na loja;
Qtde - descreva qual a quantidade desse produto tem em seu estoque;
Preço (unidade) - defina quantas moedas esses produtos vão custar;
Descrição resumida - escreva uma descrição resumida referente aos produtos;
Descrição completa - escreva uma descrição com mais detalhes sobre os produtos;
Imagem do produto - defina a imagem que representa do que se trata o produto;
Após preencher as configurações, clique em Salvar;
Se precisar editar algum produto, na coluna Ações do produto desejado, clique nos três pontos > Editar;
Faça as alterações necessárias, clique em Salvar.
Ainda nessa tela é possível associar uma regra de resgate para esse produto. Essa regra é adicional as regras que já estão cadastradas no game.
Na coluna Ações do produto desejado, clique nos três pontos > Regra;
Data inicial/Data final - defina qual o período essa regra de resgate vai ficar vigente;
Indicador - defina qual o indicador é a regra adicional;
Valor inicial/ Valor final - defina a meta que a pessoa participante precisa alcançar;
Após preencher as configurações, clique em Salvar.
Se precisar editar alguma regra, na coluna Ações da regra desejada, clique nos três pontos > Editar;
Para excluir clique nos três pontos > Excluir.
Gerenciar Pedidos
Quando uma pessoa solicita um resgate, a pessoa que administra o game precisa tratar o pedido.
Na coluna Ações do game desejado, clique nos três pontos > Pedido;
Filtrar - use os filtros para realizar a sua busca;
Negócios - este filtro é obrigatório para poder fazer uma pesquisa;
Função - este filtro é obrigatório para poder fazer uma pesquisa;
Gestão - selecione de qual gestão deseja fazer a pesquisa;
Dada inicial/Data final - defina qual o período de datas deseja fazer a pesquisa;
Status - defina o status das solicitações que deseja fazer a pesquisa;
Após aplicar os filtros, clique em Pesquisar;
Exportar - além das informações trazidas em tela a plataforma conta com os dados individuais das pessoas que fizeram as solicitações de resgates, ao clicar em exportar, você exportar para excel o resultado da busca;
Tratar - se você quiser tratar os pedidos em lote, selecione quais deseja avaliar e em seguida clique no botão > Tratar;
Para tratar uma solicitação de resgate individualmente, na solicitação da pessoa desejada, na coluna Tratar, clique no ícone de Conexão e conclua a solicitação definindo o status do pedido, abaixo é necessário deixar um comentário para que a pessoa que solicitou o resgate tenha clareza sobre a sua solicitação;
Busca - faça buscas rápidas para localizar informações de texto na página, clicando na lupa.