Catálogo de incidentes
No catálogo, você consulta o histórico de todos os incidentes disponibilizados para você.
Acesse Incidentes > Catálogo;
2. Ao acessar, por padrão, aparecerão apenas incidentes do mês atual.
Na tabela, são exibidas as seguintes informações:
ID - número único do identificador dos incidentes.
Título - título dos incidentes.
Edição feita por - mostra quem foi a última pessoa a editar.
Username - mostra o username da última pessoa que editou.
Período - mostra a data de publicação e a data fim de publicação.
Tipo - mostra o tipo do incidente.
Status - mostra se o incidente está aberto ou encerrado.
Prazo - mostra o prazo previsto de solução do incidente.
Última atualização - mostra a data da última atualização do incidente.
Acessar - botão para acessar os incidentes.
3. Para buscar outros incidentes, clique em filtrar, selecione os campos desejados e clique em pesquisar.
No campo de filtrar incidentes, são exibidas as seguintes informações:
ID - filtrar e buscar pelo número identificador dos incidentes.
Título - filtrar e buscar pelo título dos incidentes.
Tipo - filtrar e buscar por tipo de incidente.
Status - filtrar e buscar por status. Esse campo é importante caso queira buscar incidentes já encerrados.
Edição feita por - filtrar e buscar por quem foi a última pessoa a editar.
Publicado entre - filtrar e buscar incidentes dentro de um período determinado. Também é possível utilizar uma seleção rápida para definir o período.
No filtro de incidentes, mais de um campo poderá ser utilizado para realizar uma busca mais completa.