Relatório de incidentes
Neste relatório, você pode consultar e exportar os dados de acesso e registro de ciência dos incidentes, por meio de diferentes combinações de informações, selecionando o agrupamento.
Acesse Incidentes > Relatório.
Em filtrar, selecione o agrupamento. A relação abaixo traz a visualização das informações do relatório para cada agrupamento:
Agrupar por incidentes
ID
Título
Edição feita por
Username (Editor)
Período
Tipo
Status
Prazo
% Leitura recente
% Leitura total
% Leitura básica
% Aderência recente
% Aderência total
% Aderência básica
Agrupar por eventos
ID
Título
Evento
Descrição do evento
Edição feita por
Username (Editor)
Anexo
Status
% Leitura
% Aderência
Agrupar por pessoas
ID
Título
Edição feita por
Username (Editor)
Evento
Descrição do evento
Status
Nome
Username
Operação
Negócio
Função
Site
Escala
Gestão
Status Leitura
Status Aderência
Legenda
% Leitura total: Percentual de eventos lidos, para todas as pessoas incluídas na distribuição.
% Leitura básica: Percentual de pessoas que leram pelo menos um evento do incidente.
% Leitura recente: Percentual de pessoas que leram o último evento do incidente.
% Aderência total: Percentual de aderência (registro de ciência) de eventos para todas as pessoas incluídas na distribuição.
% Aderência básica: Percentual de aderência (registro de ciência) de pelo menos um evento do incidente.
% Aderência recente: Percentual de aderência (registro de ciência) do último evento do incidente.
Caso queira buscar por incidentes, datas ou segmentações específicas, selecione os filtros.
ID Incidente - busca por um incidente específico;
Título do incidente - busca por um incidente específico;
Tipo - busca pelos incidentes cadastrados com os tipos selecionados;
Status - busca pelos incidentes com os status selecionados;
Edição feita por - busca por incidentes criados ou editados pelas pessoas selecionadas;
Publicado entre - busca por incidentes publicados entre as datas selecionadas;
Operação - busca por incidentes publicados para as operações selecionadas;
Negócio - busca por incidentes publicados para os negócios selecionados;
Função - busca por incidentes publicados paras as funções selecionadas;
Escala - busca por incidentes publicados para as escalas selecionadas;
Site - busca por incidentes publicados para os sites selecionados;
Gestão - busca por incidentes publicados para a equipe das pessoas gestoras selecionadas;
Pessoas específicas - busca por incidentes publicados para as pessoas selecionadas.
⚠️ Importante: alguns filtros influenciam diretamente em outros. Exemplo: ao selecionar uma operação, o filtro de negócios mostrará apenas os negócios da operação selecionada.
3. Clique em pesquisar.
Nos cartões, serão mostradas estas informações:
Quantidade de incidentes - quantidade distinta de ID incidentes de acordo com os filtros;
Quantidade de eventos - quantidade distinta de ID eventos de acordo com os filtros;
Tempo médio - média da soma dos tempos dos eventos, de acordo com os filtros;
% Encerramento - % de incidentes encerrados, de acordo com os filtros.
⚠️ Atenção: ao filtrar por critérios como operação, negócio, função, site, escala ou gestão, as informações dos cards relacionados aos incidentes permanecem inalteradas.
Na tabela, as informações são exibidas conforme o agrupamento selecionado e estão descritas no início deste artigo. Nas colunas, ao clicar em +, outras informações relacionadas são exibidas.
Para exportar o relatório filtrado em Excel (.xlsx), no canto superior direito clique no botão verde "Exportar".