Feedback livre
Envie feedbacks de reconhecimento ou orientação a qualquer momento, para alguém do seu time ou mesmo de outro, com o tema que está querendo abordar. Ao buscar por feedbacks, o resultado exibe a quantidade de feedbacks aplicados no período selecionado. Para ver a quantidade de feedbacks aplicados por dia no período, clique em Diário, no canto superior direito da tela.
Aplicar
No menu superior, clique no ícone de balão de diálogo, para acessar a página de feedbacks livres.
No filtro, escolha os parâmetros da sua busca:
Data inicial - data inicial do período de consulta em que serão exibidos os feedbacks livres aplicados para as pessoas;
Data final - data final do período de consulta em que serão exibidos os feedbacks aplicados para as pessoas;
Gestão - selecione uma pessoa gestora para encontrar as pessoas que estão sob a gestão dela. Este filtro exibe pessoas com funções de grão igual ou maior a 2 e de funções grão igual ou menor ao de quem está aplicando o filtro. Ou seja, se você, que está aplicando o filtro, possui uma função de grão 4, serão exibidas apenas pessoas com funções de grão entre 2 e 4;
Username - para buscar uma pessoa diretamente, digite o username dela;
Ativo - opte por buscar feedbacks aplicados somente às pessoas ativas ou a todas as pessoas.
Clique em pesquisar. Caso os parâmetros da sua busca tragam mais de uma pessoa, escolha em quem você quer aplicar o feedback;
Na coluna Aplicar, clique no ícone de balão de diálogo correspondente à pessoa escolhida;
Na tela de aplicação de feedback, preencha os campos recomendados abaixo e clique em Aplicar.
Motivo - descreva o motivo do feedback;
Tipo de feedback - opte por aplicar um feedback de reconhecimento ou orientação;
Anexo - se quiser, anexe um arquivo que complemente o feedback, no tamanho máximo de 4MB;
Observação do líder - escreva a mensagem principal do feedback;
Aplicar presencialmente - selecione quando optar por aplicar o feedback de forma presencial;
Assinatura (Senha) - ao aplicar o feedback presencialmente, para registrá-lo, a pessoa que está recebendo, deve inserir a senha neste campo;
Observação - se quiser, a pessoa que está recebendo o feedback presencialmente, pode registrar suas observações neste campo.
Aplicar remotamente - selecione quando optar por enviar o feedback para a pessoa via notificação da plataforma. Nesse caso, a pessoa que estiver recebendo deve acessar a Weduka, clicar na notificação, ver e receber o feedback, para registrar a aplicação.
Receber feedback remoto
Ao receber um feedback remoto, o registo da aplicação é concluído quando a pessoa que está recebendo informa na plataforma que o recebeu. Para isso:
No menu superior, clique no ícone de notificações e, depois, na mensagem Feedback remoto;
Na página de feedback remoto, estão os feedbacks remotos enviados para você. Clique no ícone de balão de diálogo, na coluna Receber;
No feedback, confira as informações e faça suas observações;
Clique em Receber.
Consultar feedbacks recebidos
Para encontrar os feedbacks que você recebeu:
No menu superior, clique no ícone de balão de diálogo, para acessar a página de feedback;
No filtro, selecione o período desejado e clique em pesquisar;
Para consultar os feedbacks recebidos, clique em histórico;
Para acessar um feedback, clique no motivo dele.
Consultar feedbacks aplicados
Se você faz gestão e quer consultar os feedbacks aplicados nas pessoas do seu time, acesse Relatórios > Registros de uso > Analítico: Feedback livre.