Minhas monitorias

Aqui você encontra as monitorias que foram realizadas sobre os seus atendimentos, com informações gerais sobre elas, como status, quem realizou e prazo do feedback. Para acessar uma das monitorias e ver seu conteúdo, basta clicar no botão Acessar. Sempre que houver uma ação disponível para você, o botão Ação é exibido também. Nele você pode receber um feedback remoto que foi enviado pela sua gestão ou pelo time de monitoria, ou ainda fazer um auto-feedback ou uma auto-contestação se as configurações da campanha assim permitirem

Receber feedback

O processo de monitoria é finalizado com a aplicação de um feedback. Por isso, é importante que você acesse suas monitorias e receba os feedbacks enviados remotamente.

Aplicar auto-feedback

Sempre que a campanha de monitoria permitir essa opção e as suas monitorias forem avaliadas com nota igual ou superior à nota mínima estipulada, você poderá aplicar seu próprio feedback. Exemplo: se a nota mínima configurada na campanha for 80 e sua monitoria for avaliada em 85, você poderá aplicar o auto-feedback.

Realizar auto-contestação

Sempre que a campanha de monitoria tiver essa opção habilitada, as suas monitorias forem avaliadas com nota igual ou superior à nota mínima estipulada, e você não estiver de acordo com um ou mais itens avaliados em uma monitoria recebida, você poderá realizar a auto-contestação. Exemplo: se a nota mínima configurada na campanha for 80 e sua monitoria for avaliada em 85, você poderá contestar.

4.1. Clique no botão Contestar item (ícone de martelo) no item desejado. Atenção: se um subitem contiver uma lista de diagnóstico para descrever as não conformidades, conteste o item de origem. Subitens configurados como lista de diagnóstico não carregam pontuação.

4.2. Faça um comentário sobre a contestação do item e, se preferir, inclua um anexo como comprovante de algum procedimento, por exemplo;

4.3. Clique em salvar. Após salvar, o item fica contestado aguardando envio, mas pode ser cancelado clicando na lixeira;