Minhas monitorias
Aqui você encontra as monitorias que foram realizadas sobre os seus atendimentos, com informações gerais sobre elas, como status, quem realizou e prazo do feedback. Para acessar uma das monitorias e ver seu conteúdo, basta clicar no botão Acessar. Sempre que houver uma ação disponível para você, o botão Ação é exibido também. Nele você pode receber um feedback remoto que foi enviado pela sua gestão ou pelo time de monitoria, ou ainda fazer um auto-feedback ou uma auto-contestação se as configurações da campanha assim permitirem.
Receber feedback
O processo de monitoria é finalizado com a aplicação de um feedback. Por isso, é importante que você acesse suas monitorias e receba os feedbacks enviados remotamente.
Acesse Monitorias > Minhas monitorias;
Veja as monitorias em tela e, se precisar, use o filtro para refinar sua busca;
Você pode filtrar pela data em que a monitoria foi finalizada, pelo status da monitoria, pela pessoa que monitorou e pela campanha;
Na monitoria desejada, clique em Ação;
Confira seu atendimento e todos os itens monitorados;
Visualize o feedback recebido;
Na parte superior direita da tela, clique em Receber feedback;
Faça seu comentário, se quiser;
Para confirmar o recebimento do feedback, clique em Aplicar.
Aplicar auto-feedback
Sempre que a campanha de monitoria permitir essa opção e as suas monitorias forem avaliadas com nota igual ou superior à nota mínima estipulada, você poderá aplicar seu próprio feedback. Exemplo: se a nota mínima configurada na campanha for 80 e sua monitoria for avaliada em 85, você poderá aplicar o auto-feedback.
Acesse Monitorias > Minhas monitorias;
Veja as monitorias em tela e, se precisar, use o filtro para refinar sua busca;
Você pode filtrar pela data em que a monitoria foi finalizada, pelo status da monitoria, pela pessoa que monitorou e pela campanha;
Na monitoria desejada, clique em Ação;
Confira seu atendimento e todos os itens monitorados;
Clique no botão Receber feedback, no canto superior direito da tela;
Faça seu comentário;
Clique em Aplicar.
Realizar auto-contestação
Sempre que a campanha de monitoria tiver essa opção habilitada, as suas monitorias forem avaliadas com nota igual ou superior à nota mínima estipulada, e você não estiver de acordo com um ou mais itens avaliados em uma monitoria recebida, você poderá realizar a auto-contestação. Exemplo: se a nota mínima configurada na campanha for 80 e sua monitoria for avaliada em 85, você poderá contestar.
Acesse Monitorias > Minhas monitorias;
Veja as monitorias em tela e, se precisar, use o filtro para refinar sua busca;
Você pode filtrar pela data em que a monitoria foi finalizada, pelo status da monitoria, pela pessoa que monitorou e pela campanha;
Na monitoria desejada, clique em Ação;
Avalie todos os itens monitorados e, se você discordar da avaliação clique em contestar, no canto superior direito da tela para liberar os botões (ícone de martelo) em cada item;
4.1. Clique no botão Contestar item (ícone de martelo) no item desejado. Atenção: se um subitem contiver uma lista de diagnóstico para descrever as não conformidades, conteste o item de origem. Subitens configurados como lista de diagnóstico não carregam pontuação.
4.2. Faça um comentário sobre a contestação do item e, se preferir, inclua um anexo como comprovante de algum procedimento, por exemplo;
4.3. Clique em salvar. Após salvar, o item fica contestado aguardando envio, mas pode ser cancelado clicando na lixeira;
Repita o processo acima nos itens desejados e revise com atenção, pois a contestação pode ser enviada para análise apenas uma vez;
Para enviar a contestação para análise, clique no botão Enviar contestação, no canto inferior direito da tela. Ele exibe a quantidade de itens com contestação salva.
Ao clicar em Enviar contestação, você visualiza a quantidade de itens com contestação salva e precisa confirmar se deseja enviar a contestação para a análise. Escolha entre:
Sim, enviar contestação para análise - clique para enviar a contestação para análise. Após o envio, novos itens não podem ser contestados e os itens com contestação salva passam a exibir a mensagem Item contestado. Eles serão avaliados pelas pessoas responsáveis por este processo.
Não, continuar contestando - clique para contestar mais itens desta monitoria ou cancelar a contestação. O mesmo comportamento ocorre ao fechar a tela de confirmação e ao clicar em Não, voltar para monitoria.