Relatório de feedbacks

Acompanhe a aplicação dos feedbacks das monitorias realizadas. Neste tutorial, você entenderá a situação da aplicabilidade dos feedbacks de monitoria em sua operação, permitindo identificar facilmente as áreas que precisam de intervenção. 


Acesso ao Relatório de Feedbacks:


Seleção dos filtros:

É importante destacar que, no filtro, as informações sobre operação e negócio já vêm preenchidas com aquelas a que você tem acesso. Por padrão, esses filtros são preenchidos com 'Selecionar todas as opções', e o filtro de 'Data' é preenchido com o mês vigente.



Visualização da Tabela de Resultados:


Caso o feedback seja aplicado de forma presencial, o status ficará como Aplicado. Agora, se você aplicou de forma remota, o campo será preenchido com Envio remoto. Em ambos os casos, se a pessoa monitorada ainda não tiver assinado a monitoria, o status ficará como pendente. O processo só se finaliza quando a pessoa der o aceite do feedback recebido.



Exportação do Relatório:


Agora, você sabe como visualizar e extrair relatórios de feedbacks. Este recurso é crucial para compreender a aplicabilidade dos feedbacks de monitoria em sua operação. 


Assista ao vídeo explicativo a seguir para mais detalhes.