Relatório de feedbacks
Acompanhe a aplicação dos feedbacks das monitorias realizadas. Neste tutorial, você entenderá a situação da aplicabilidade dos feedbacks de monitoria em sua operação, permitindo identificar facilmente as áreas que precisam de intervenção.
Para acessar:
Acesse Monitorias > Relatório de feedbacks.
Data - determine o período em que as monitorias foram realizadas. Por padrão, vem preenchido com o mês vigente.
Para refinar a pesquisa, utilize demais os filtros. É importante destacar que, no filtro, as informações sobre operação e negócio já vêm preenchidas com aquelas a que você tem acesso. Por padrão, esses filtros são preenchidos com 'Selecionar todas as opções', e o
Clique em Pesquisar.
Para ver o detalhe de cada coluna, clique no símbolo "+".
Para exportar no formato de planilha, clique em Exportar.
Resultados:
A tabela apresenta as seguintes colunas: ID da monitoria, Usuário monitorado, Status (da monitoria), Status dos feedbacks, Status do prazo, Data do feedback. Para visualizar os detalhes de cada coluna, clique no símbolo de '+' correspondente.
Para saber se um feedback foi aplicado, consulte a coluna status dos feedbacks. Num feedback aplicado presencialmente, o status 'Aplicado' é exibido quando a pessoa monitorada informar sua senha na tela de aplicação, confirmando o recebimento. Num feedback aplicado de forma remota, o status será preenchido com 'Envio remoto' até que a pessoa monitorada acesse a Weduka e receba o feedback. Assim, o status será alterado para 'Aplicado'. Nos relatórios, por exemplo, o nome da pessoa aplicadora e o comentário feito no feedback só serão disponibilizados depois que o feedback for aplicado, ou seja, depois que a pessoa monitorada receber o feedback. Enquanto isso não acontecer, use o relatório de feedbacks remotos aguardando (disponível em Relatórios > Registros de uso) para ter a informação de quem fez o envio.
Assista ao vídeo a seguir para mais informações: