Boas-vindas à seção de perguntas frequentes (FAQ) dedicada aos Formulários na Weduka. Aqui, você encontra respostas abrangentes e esclarecedoras para as principais dúvidas sobre o tema em nossa plataforma. Explore as perguntas para obter insights valiosos sobre como tirar o máximo proveito dessa poderosa e colaborativa base de conhecimento.
Na página onde o arquivo é importado fica registrado o histórico de envio. Uma das informações presentes é a coluna "Erro" que informa a quantidade de erros nesse arquivo. Para consultar o motivo do erro, clica no ícone da coluna "Log".
O prazo só pode ser alterado enquanto nenhuma informação tiver sido inserida no formulário. A partir do momento em que houve uma importação ou preenchimento manual, a única forma de alterar a data é clonando o formulário.
Atualmente só é possível transferir tarefas suas ou da sua equipe direta.
Para isso, siga as seguintes etapas:
Acesse o menu Tarefas > Minhas tarefas;
No filtro Visão selecione Para mim ou Minha equipe;
Selecione as tarefas que você precisa transferir;
Clique no botão superior esquerdo Transferir;
Defina a pessoa que deverá receber essas tarefas e conclua a ação.
O comentário inserido no feedback apenas aparece no relatório quando ele é aceito.
Atualmente para copiar o link de um formulário, você deve distribuí-lo para você utilizando a distribuição de Pessoa específica e acessar esse formulário em Tarefas > Meus formulários e copiar a URL.