FAQ - Formulários
Boas-vindas à seção de perguntas frequentes (FAQ) dedicada aos Formulários na Weduka. Aqui, você encontra respostas abrangentes e esclarecedoras para as principais dúvidas sobre o tema em nossa plataforma. Explore as perguntas para obter insights valiosos sobre como tirar o máximo proveito dessa poderosa e colaborativa base de conhecimento.
- Fiz a importação de um arquivo para o formulário mas não aparece nenhuma informação no relatório. Como consulto se houve algum problema?
Na página onde o arquivo é importado fica registrado o histórico de envio. Uma das informações presentes é a coluna "Erro" que informa a quantidade de erros nesse arquivo. Para consultar o motivo do erro, clica no ícone da coluna "Log".
2. Posso alterar o prazo das tarefas geradas em um formulário?
O prazo só pode ser alterado enquanto nenhuma informação tiver sido inserida no formulário. A partir do momento em que houve uma importação ou preenchimento manual, a única forma de alterar a data é clonando o formulário.
3. Enviei um feedback remoto mas a mensagem não está aparecendo no relatório, o que pode ter acontecido?
O comentário inserido no feedback apenas aparece no relatório quando ele é aceito.