Problemas com o acesso?

Esqueceu a senha?

Se você não lembra da senha, conheça as maneiras de recuperá-la clicando aqui.


Mensagem - Login ou senha incorreto(s)

Se aparecer a mensagem, significa que você errou alguma informação de login, ao receber essa mensagem, verifique se:


Mensagem - Bloqueio por excesso de tentativas

Ao receber essa mensagem, significa que você excedeu o limite de tentativas, digitando a senha errada. Neste caso, você deve seguir um dos processos de recuperação de senha.


Mensagem - Bloqueio por inatividade

Ao receber essa mensagem, significa que você passou 90 dias sem acessar a plataforma. Esse bloqueio acontece em todos os ambientes que não usam SSO para autenticação, ou seja, onde as pessoas logam com username e senha. Neste caso, você deve seguir um dos processos de recuperação de senha.


Mensagem - Por razões de segurança, você deve alterar sua senha, usando os critérios de validação abaixo

Ao receber essa mensagem, significa que já faz algum tempo que você criou a sua senha e é necessário alterá-la. Neste caso:


Mensagem - Respostas não conferem

Ao receber essa mensagem, significa que você tentou recuperar a senha por meio das perguntas secretas, mas as respostas não conferem com as cadastradas. Neste caso, você deve seguir um dos processos de recuperação de senha, recuperando por email ou solicitando o reset para a sua gestão.


Mensagem - O username que você inseriu está inativo ou não existe. Para ativar ou criar o acesso, peça o apoio da sua gestão

Ao receber essa mensagem, significa que o seu login está inativo ou não existe:


Mensagem - Nenhum perfil de acesso associado 

Se você se deparou com a mensagem "nenhum perfil de acesso associado", um perfil de acesso pode não ter sido devidamente vinculado à sua função e ao seu negócio na plataforma. Para resolver esse problema, recomendamos o seguinte:

Assim, nós da Weduka, poderemos ajustar a associação do perfil de acesso à sua conta, permitindo que você volte a acessar a plataforma sem problemas.

É importante destacar que a associação de perfis de acesso geralmente é configurada durante a fase de setup, mas pode precisar ser ajustada sempre que novas funções ou negócios forem criados. Isso garante que você tenha as permissões corretas para as atividades específicas relacionadas ao seu papel na plataforma.