Problemas com o acesso?

Mensagem "Login ou senha incorreto(s)"

Se aparecer a mensagem, significa que você errou alguma informação de login, ao receber essa mensagem, verifique se:


Esqueceu a senha?

Se você não lembra da sua senha, siga o passo a passo:


Mensagem "Bloqueio por excesso de tentativas"

Ao receber essa mensagem, significa que você excedeu o limite de tentativas, digitando a senha errada. Neste caso:


Mensagem  "Bloqueio por inatividade"

Ao receber essa mensagem, significa que você passou algum tempo sem acessar a plataforma. Neste caso:


Mensagem "Por razões de segurança, você deve alterar sua senha, usando os critérios de validação abaixo"

Ao receber essa mensagem, significa que já faz algum tempo que você criou a sua senha e é necessário alterá-la. Neste caso:


Mensagem "Respostas não conferem"

Ao receber essa mensagem, significa que você tentou recuperar a senha mas as respostas não conferem com as cadastradas ou que você digitou as datas de admissão ou nascimento, diferente do que está no cadastro. Neste caso:


Mensagem "Seu usuário está inativo ou não existe. Solicite ao seu gestor a ativação ou criação"

Ao receber essa mensagem, significa que o seu login está inativo ou não existe:


Mensagem "Nenhum perfil de acesso associado" 

Se você se deparou com a mensagem "nenhum perfil de acesso associado", um perfil de acesso pode não ter sido devidamente vinculado à sua função e ao seu negócio na plataforma. Para resolver esse problema, recomendamos o seguinte:

Assim, nós da Weduka, poderemos ajustar a associação do perfil de acesso à sua conta, permitindo que você volte a acessar a plataforma sem problemas.

É importante destacar que a associação de perfis de acesso geralmente é configurada durante a fase de setup, mas pode precisar ser ajustada sempre que novas funções ou negócios forem criados. Isso garante que você tenha as permissões corretas para as atividades específicas relacionadas ao seu papel na plataforma.


Veja um vídeo explicativo: