Gerenciar campanhas

É na campanha que você conecta uma checklist às pessoas que monitoram e que são monitoráveis. Além de escolher uma checklist com os parâmetros para as monitorias feitas na campanha, você determina as regras permitidas no seu processo e cria as listas de monitoria. O principal objetivo de uma campanha de monitorias é garantir que essas interações, seja por meio de chamadas, chats ou e-mails, estejam alinhadas aos padrões de qualidade estabelecidos por sua empresa e os benefícios são muitos, como poder identificar oportunidades de aprendizagem; orientar, por meio de feedbacks, as pessoas que participam do processo, recebendo monitorias; e ter consistência nas avaliações dos atendimentos, usando os mesmos critérios e regras.

Criar

Depois de criar uma campanha, ela fica disponível no menu Monitorias > Gerenciar campanhas, onde você encontra as campanhas já cadastradas e as informações básicas sobre cada uma, como o ID, o nome, qual checklist está sendo usada, quem é a pessoa responsável, qual foi a data de cadastro, qual ou quais operações estão associadas e podem fazer parte dessa campanha, se está ativa e um menu de ações. 

Ações

Agora que você criou a companha, é preciso configurar as ações dela. Para isso:

No menu Monitorias > Gerenciar campanhas, localize a campanha desejada e, na coluna Ações, clique nos três pontos. Explore as opções abaixo para finalizar a configuração da campanha.

Ao concluir a configuração das ações, a campanha de monitoria estará pronta.

Neste vídeo, você aprende a gerenciar uma campanha de monitoria e tem acesso a boas práticas e exemplos, que podem facilitar o entendimento sobre a criação e a definição das regras.