Associar prazos
Calendário padrão - dias corridos
Se a sua campanha usa o calendário padrão, em dias corridos, determine os prazos para a aplicação dos feedbacks das monitorias realizadas, ajustando por gravidade e por dias da semana. Se você precisa de agilidade em casos graves, use a coluna notas zeradas para aplicar prazos mais curtos. Tenha atenção aos finais de semana e dias não trabalhados. Para isso:
Acesse Monitorias > Gerenciar campanhas.
Na campanha selecionada, na coluna Ações, clique nos três pontos > Associar prazos.
Preencha com o número de dias corridos em cada dia da semana, as colunas relacionadas abaixo.
Clique em salvar.
Prazo (dias) - defina em até quantos dias corridos o feedback de uma monitoria finalizada em cada dia da semana deverá ser aplicado. No exemplo acima, alteramos o padrão da plataforma - que é de 2 dias -, na quinta-feira, na sexta-feira e no sábado, para que as pessoas consigam aplicar os feedbacks no prazo, ainda que não trabalhem nos fins de semana. Ajuste, de acordo com a escala de trabalho das pessoas que aplicam e recebem feedbacks.
Prazo para notas zeradas (dias) - defina em até quantos dias corridos o feedback de uma monitoria com nota zerada finalizada em cada dia da semana deverá ser aplicado. No exemplo acima, alteramos o padrão da plataforma - que é de 1 dia -, na quinta-feira, na sexta-feira e no sábado, para que as pessoas consigam aplicar os feedbacks no prazo, ainda que não trabalhem nos fins de semana. Ajuste, de acordo com a escala de trabalho das pessoas que aplicam e recebem feedbacks.
Calendário personalizado - dias úteis
Se a sua campanha usa um calendário calendário personalizado, que contabiliza os dias considerados úteis, determine os prazos para a aplicação dos feedbacks das monitorias realizadas, ajustando o range de notas e a quantidade de dias úteis. Se você precisa de agilidade em casos graves, sugerimos cadastrar um range com nota inicial e nota final 0, determinando prazos mais curtos para estes casos. Essa escolha depende da configuração de um calendário personalizado e da associação dele no gerenciamento da campanha.
Acesse Monitorias > Gerenciar campanhas.
Na campanha selecionada, na coluna Ações, clique nos três pontos > Associar prazos.
Determine o range de notas e a quantidade de dias úteis para a aplicação de feedback, usando as colunas relacionadas abaixo.
Clique em salvar.
Nota inicial - defina a nota inicial para este prazo de aplicação. No exemplo acima, temos dois ranges, um com nota inicial 0, para os casos mais críticos, e outro a partir de 0,01, para as demais possibilidades de notas. Você pode criar novos ranges, conforme funcionamento do seu processo de qualidade.
Nota final - defina a nota final para este prazo de aplicação. No exemplo acima, temos dois ranges, um com nota final 0, para os casos mais críticos, onde as avaliações forem zeradas, e outro 100, para as demais possibilidades de notas. Você pode criar novos ranges, conforme funcionamento do seu processo de qualidade.
Dias úteis - defina o prazo para a aplicação de feedbacks de monitorias com nota coberta em cada range. No exemplo acima, temos dois ranges, um com range de notas de 0 a 0, para os casos mais críticos, onde as avaliações forem zeradas, e para ele determinamos 1 dia útil para a aplicação de feedbacks. O outro range, com notas de 0,01 a 100, para as demais possibilidades de notas, tem um prazo de 2 dias úteis. Ajuste conforme funcionamento do seu processo de qualidade.
"+" - clique em "+" para criar um novo range de notas e estabelecer um prazo de aplicação de feedbacks para ele.
Excluir - use este recurso para excluir um range de notas e o prazo de aplicação de feedbacks escolhido para ele.