Incidentes
Os incidentes fazem parte dos módulos de comunicação da Weduka e são usados para destacar comunicados muito importantes de maneira imediata e orientar as pessoas na condução do atendimento, possibilitando alta visibilidade e mantendo a navegabilidade na plataforma. Seus principais objetivos são:
Registrar ciência e leitura das informações compartilhadas em eventos de incidentes;
Promover a gestão facilitada da aderência da comunicação publicada;
Distribuir imediatamente a informação, com a possibilidade de eleger grupos já criados;
Evidenciar e classificar a urgência da informação em um canal exclusivo, que não concorre com as outras features de comunicação;
Manter as pessoas atualizadas sobre os eventos de incidentes, com novos registros de ciência e leitura a cada atualização.
Eles são compostos por tipo, descrição e prazos (início e fim) e são distribuídos para as pessoas selecionadas. Logo após a distribuição, é possível acessar o relatório e acompanhar o status de acessos e registros de ciência dos incidentes publicados.
Conteúdos que você pode publicar em incidentes e são comumente usados:
Serviços indisponíveis;
Sistemas inoperantes;
Mudanças emergenciais em processos;
Avisos emergenciais de segurança;
Avisos que necessitam de atenção na data e hora esperadas;
Outros avisos importantes, que merecem atenção urgente.
Clique nos menus abaixo para conhecer mais sobre cada funcionalidade:
Conheça as funcionalidades de incidentes, acessando o vídeo a seguir: