Configurar grupos
Configure grupos para distribuir incidentes de forma rápida e eficiente. Ao criar um incidente, você poderá optar entre distribuir para um grupo já criado, aqui no menu Incidentes > Configurar grupos, e criar um grupo específico para a distribuição do incidente. Neste último caso, o grupo não poderá ser aproveitado na distribuição de outro incidente.
Criar
Acesse Incidentes > Configurar grupos;
No canto superior direito da tela, clique em + Novo grupo;
Nome - escreva o nome do grupo, usando até 100 caracteres;
Clique em salvar. Importante: para que um grupo seja válido e faça com que as pessoas recebam a informação destacada em um incidente, é preciso configurar as pessoas que devem fazer parte do grupo. Confira as ações abaixo e saiba como fazer isso:
Ações
Depois de criar o grupo, você precisa configurar as ações.
Pessoas - determine quais pessoas devem fazer parte do grupo. Em Incidentes > Configurar grupos > Ações > Pessoas. Você pode usar a segmentação da plataforma para selecionar as pessoas que devem receber a notificação e pode adicionar pessoas específicas. Quando a seleção estiver finalizada, clique em Salvar.
Exportar as pessoas - para exportar a lista pessoas que estão em um grupo de incidentes, em Incidentes > Configurar grupos > Ações > Exportar pessoas. Ao fazer isso, será iniciado automaticamente o download da lista em Excel.
Clonar - para criar um novo grupo de controle de incidentes a partir de um grupo já criado, em Incidentes > Configurar grupos > Ações > Clonar.
Nome do novo grupo de controle* - escreva o nome do novo grupo, usando até 100 caracteres.
Clonar as configurações de: * - selecione quais configurações você deseja que sejam clonadas, entre: Pessoas específicas, Operação e negócio, Função, Site e Escala. Para confirmar, clique em Clonar.
Editar - use para editar o nome do grupo, em Incidentes > Configurar grupos > Ações > Editar.
Exportar relacionamentos - em Incidentes > Configurar grupos > Ações > Exportar relacionamentos, você poder fazer o download de um arquivo com as informações sobre o incidente. O arquivo apresenta as colunas ID, Título, Edição feita por, Tipo e Status.