Monitorias

Os objetivos principais das monitorias de qualidade são:

Na plataforma, crie checklists personalizadas usar nas campanhas de monitorias. Adapte-as conforme necessário, criando blocos, campos, itens, respostas e pontuações. Todos esses parâmetros são flexíveis e ajustáveis, proporcionando uma experiência sob medida.

Ao visualizar uma monitoria, acesse informações básicas, arquivos monitoráveis e detalhes sobre o feedback. Deixe anotações internas para tornar o processo claro e amigável. 

A seleção de pessoas que monitoram e pessoas que podem ser monitoradas é feita ao configurar uma lista na campanha de monitoria. As pessoas monitoradas podem acessar seus feedbacks facilmente em Monitorias > Minhas Monitorias, filtrando por período e encontrando as monitorias disponíveis.

Cada campanha possui regras específicas. No menu Monitorias > Gerenciar Campanhas, você pode ajustar o prazo de aplicação de feedback, a permissão para contestar, as pessoas que podem avaliar contestações e recontestações e muito mais. 

A aplicação de feedbacks, seja presencialmente, remotamente ou através do autofeedback, é super importante, pois faz com que a informação chegue às pessoas.

Você também pode estabelecer um padrão de monitoria e calibrar seu time, comparando os resultados entre as pessoas que monitoram. Gerencie calibrações em Monitorias > Gerenciar Calibrações, promovendo alinhamento e consistência nas avaliações.

Use o dashboard para ter uma visão gráfica com informações-chave. Identifique desvios em pessoas, equipes e processos, usando o gráfico de pareto como guia para abordar itens problemáticos de forma ágil.

Nos menus a seguir, você encontra tutoriais específicos para aprofundar seu conhecimento e tornar a experiência de monitoria mais eficaz.