Monitorias
Os objetivos principais das monitorias de qualidade são:
Melhoria contínua: aperfeiçoamento de processos, serviços e interações.
Excelência na qualidade: alinhamento com padrões, regras e legislação.
Feedback construtivo: aplicação para promover melhorias individuais e coletivas.
Na plataforma, crie checklists personalizadas usar nas campanhas de monitorias. Adapte-as conforme necessário, criando blocos, campos, itens, respostas e pontuações. Todos esses parâmetros são flexíveis e ajustáveis, proporcionando uma experiência sob medida.
Ao visualizar uma monitoria, acesse informações básicas, arquivos monitoráveis e detalhes sobre o feedback. Deixe anotações internas para tornar o processo claro e amigável.
A seleção de pessoas que monitoram e pessoas que podem ser monitoradas é feita ao configurar uma lista na campanha de monitoria. As pessoas monitoradas podem acessar seus feedbacks facilmente em Monitorias > Minhas Monitorias, filtrando por período e encontrando as monitorias disponíveis.
Cada campanha possui regras específicas. No menu Monitorias > Gerenciar Campanhas, você pode ajustar o prazo de aplicação de feedback, a permissão para contestar, as pessoas que podem avaliar contestações e recontestações e muito mais.
A aplicação de feedbacks, seja presencialmente, remotamente ou através do autofeedback, é super importante, pois faz com que a informação chegue às pessoas.
Você também pode estabelecer um padrão de monitoria e calibrar seu time, comparando os resultados entre as pessoas que monitoram. Gerencie calibrações em Monitorias > Gerenciar Calibrações, promovendo alinhamento e consistência nas avaliações.
Use o dashboard para ter uma visão gráfica com informações-chave. Identifique desvios em pessoas, equipes e processos, usando o gráfico de pareto como guia para abordar itens problemáticos de forma ágil.
Nos menus a seguir, você encontra tutoriais específicos para aprofundar seu conhecimento e tornar a experiência de monitoria mais eficaz.
Ações de calibrações
Gerenciar calibrações