Feedback/Contestação

Use o feedback para promover a evolução das pessoas monitoradas, compartilhando pontos positivos e negativos. Você pode aplicá-lo de forma presencial ou remota. É importante se atentar ao prazo de aplicação de feedbacks configurado na campanha. Se você tem acesso à página 'Ações de monitorias', você tem acesso a esta ação para as monitorias com status 'Finalizada' ou 'Contestação avaliada'. Esta ação não está disponível para as monitorias com feedback remoto enviado e um tooltip informará que há um feedback remoto pendente para as monitorias nesta situação.

Aplicar feedbacks

3.1. Clique no botão Aplicar feedback, no canto superior direito da tela;

3.2. Insira a mesma senha que você usa para logar na plataforma;

3.3. Escreva o seu comentário;

3.4. Opte por aplicar o feedback de forma presencial ou remota:

3.5. Clique em aplicar.

Confira o vídeo demonstrativo abaixo:

Contestar

Sempre que a campanha permitir, caso discorde da avaliação de itens da monitoria, você pode contestar

5.1. Clique no ícone de martelo para contestar o item. Atenção: se um subitem contiver uma lista de diagnóstico para descrever as não conformidades, conteste o item de origem. Subitens configurados como lista de diagnóstico não carregam pontuação.

5.2. Faça um comentário sobre a contestação do item e, se preferir, inclua um anexo;

5.3. Clique em salvar;

5.4 Caso precise, para excluir o comentário, basta clicar no ícone de lixeira.