Visualize conteúdos criados e consulte quais treinamentos usam esses conteúdos.
Acesse o menu lateral Aprendizagem > Catálogo de conteúdos;
Clique no botão Filtrar para buscar por conteúdos. Você pode filtrar por:
ID Conteúdo - use se você souber o ID do conteúdo que está buscando;
Nome - use se você souber o nome do conteúdo que está buscando;
Mês/ano - use para buscar pelo mês/ano de criação do conteúdo;
Edição feita por - use para buscar pela pessoa que editou o conteúdo;
Ativo - use para buscar por conteúdos ativos (padrão) ou por todas as opções (incluindo inativos);
Tipo - use para buscar por todas as opções de tipo de conteúdo ou por tipos específicos (Áudio, Google Slides, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, PDF, Scorm, Texto, Vídeo, YouTube);
Assuntos - use para buscar por assuntos específicos ou por todas as opções.
Clique em Pesquisar.
Os conteúdos criados são exibidos numa tabela com as seguintes informações sobre eles: ID, nome, tipo de conteúdo, quais assuntos estão associados, qual a carga horária, em qual versão está, quem fez a última edição e quando, e se está ativo ou não. Além disso, a tabela exibe as ações disponíveis para cada conteúdo.
No canto superior direito da tabela, você pode:
Exportar - você pode exportar as informações da tabela em um arquivo do Excel, clicando no botão Exportar, no canto superior direito da tabela.
Visualizar em tela cheia - para facilitar a visualização, é possível clicar no ícone de visualizar em tela cheia, que fica ao lado do botão Exportar, no canto superior direito da tela.
Localizar texto - use para localizar uma informação na página.
Acesse Aprendizagem > Catálogo de conteúdos;
Na coluna Ações do conteúdo desejado, clique nos três pontos > Preview;
Acesse o preview do conteúdo.
Ao clicar, você faz o download de um arquivo Excel com as seguintes colunas: ID do conteúdo, Nome do conteúdo, ID do treinamento, Nome do treinamento.