Dashboard
Acesse os indicadores e os dados relevantes do processo de qualidade de um jeito fácil e rápido. Você pode comparar períodos e salvar filtros, para ter diferentes tipos de resultados.
Clique em Monitorias > Dashboard;
Use os filtros;
Clique em pesquisar.
O resultado exibe cards, com informações e gráficos. Os gráficos têm duas ações disponíveis:
Baixar imagem - ao clicar, você exporta em .png;
Exportar arquivo - ao clicar, você exporta em .csv. Essa opção está disponível para o período atual, ou seja, dados comparativos não são exportados. Todos os gráficos do dashboard, com exceção do Histórico nota média possuem essa opção.
Dica: quando tiver clareza sobre o que representa cada gráfico, acesse as informações dos tooltips.
Os cards são exibidos na sequência abaixo:
Quantidade - exibe a quantidade total de monitorias finalizadas;
Nota média - exibe a média simples das notas das monitorias finalizadas, considerando monitorias feitas usando checklists que valem nota;
% Notas zero - exibe o percentual e a quantidade de monitorias finalizadas com nota zero. Monitorias sem nota ou com nota nula não entram nesse cálculo;
% Notas máximas - exibe a quantidade de monitorias finalizadas que atingiram a pontuação máxima. Monitorias sem nota ou com nota nula não entram nesse cálculo;
Nos cards 1, 2, 3 e 4, a comparação de resultados é feita entre os valores no período atual e no período anterior, mostrando se aumentaram ou diminuíram; além disso, o gráfico mostra a comparação ao longo do tempo;
Nota média segmentada - exibe a nota média das monitorias finalizadas, de forma segmentada. Você pode agrupar por operações, negócios, funções, sites, escalas, gestão, campanhas ou *checklits (como você pode usar a mesma checklist para diferentes campanhas, a média pode variar);
Histograma das notas - exibe as notas das monitorias finalizadas, concentradas em 5 faixas;
Nos cards 5 e 6, ao habilitar a comparação de resultados, uma coluna comparando o período atual com o anterior anterior é gerada;
Histórico nota média - exibe a nota média das monitorias finalizadas nos últimos seis meses. Não há comparativo do mesmo período, pois o histórico apresentado é um comparativo. Atenção: este card não apresenta a opção de exportar arquivo;
Notas mais baixas - exibe as dez notas médias mais baixas das monitorias finalizadas, agrupadas por gestão ou por pessoas monitoradas. Ao habilitar a comparação de resultados, uma linha é gerada para comparar os dados do período atual com os do período anterior. O ranking fica travado por pessoa no período atual e a posição de cada uma é comparada com o período anterior;
Pareto de itens ofensores - exibe no gráfico os itens ofensores, ou seja, os itens não conforme, não conforme - zera bloco e não conforme - zera checklist das monitorias finalizadas. É mostrado apenas quando você seleciona uma única campanha. Você tem a opção de exibir itens ofensores por blocos específicos, selecionando um ou mais no filtro. Não apresenta comparativo;
% de pessoas monitoradas - exibe a quantidade e o percentual de pessoas monitoradas no período selecionado;
Média de monitorias por pessoa - exibe a quantidade média de monitorias finalizadas por pessoa;
Média de monitorias por pessoas que monitoram - exibe a quantidade média de monitorias finalizadas pelas pessoas que realizaram monitorias;
Nos cards 10, 11 e 12, ao habilitar a comparação de resultados, o comparativo é feito entre o valor do período atual e no período anterior, mostrando se esse aumentou ou diminuiu;
Tempo médio de monitoria - exibe a duração média das monitorias em minutos. Você pode agrupar por operações, negócios, funções, sites, escalas, gestão, campanhas ou checklits;
Tempo médio de gravação - exibe a duração média das gravações monitoradas. Monitorias que não possuem mídias com áudio ou vídeo não são consideradas no cálculo. Nas monitorias com mais de uma mídia de áudio/vídeo, a duração é somada;
Nos cards 13 e 14, ao habilitar a comparação de resultados, uma coluna comparando o período atual com o anterior anterior é gerada;
Status dos feedbacks - exibe os status dos feedbacks das monitorias finalizadas junto ao número de monitorias em cada status;
Pendentes: monitorias que ainda não tiveram feedback aplicado (envio remoto ou autofeedback);
Aplicados: monitorias que tiveram feedback aplicado;
Justificados: monitorias que tiveram feedback justificado.
Ao habilitar a comparação de resultados, o percentual atual é comparado aos valores do período anterior para os feedbacks aplicados e justificados, apenas. Para os pendentes não há essa comparação;
Tipos de feedbacks aplicados - dentro e fora do prazo - exibe os tipos de feedbacks aplicados (presencial, remoto ou autofeedback) e se eles aconteceram dentro ou fora do prazo. Ao habilitar a comparação de resultados, uma coluna comparativa com os valores do período anterior é gerada;
Pessoas com menor % de aplicação de feedbacks - exibe as pessoas com menor % de aplicação dos feedbacks. Não são consideradas as monitorias canceladas ou com feedback justificado. Você pode agrupar por gestão ou pessoas monitoradas;
Pessoas com menor % de aplicação de feedbacks no prazo - exibe as pessoas com menor % de aplicação dos feedbacks no prazo. Não são consideradas as monitorias com canceladas ou com feedback justificado;
Nos cards 17 e 18, ao habilitar a comparação de resultados, uma linha comparativa com os dados do período anterior é gerada. O ranking fica travado por pessoa no período atual e a posição de cada uma é comparada com o período anterior;
Contestações - exibe a quantidade e o percentual de monitorias que receberam contestações;
Contestações avaliadas - exibe a quantidade e o percentual de monitorias que tiveram contestações avaliadas;
Contestações com nota alterada - exibe a quantidade e o percentual de monitorias que tiveram sua nota final alterada após a avaliação;
Recontestações - exibe a quantidade e o percentual de monitorias que receberam recontestações;
Recontestações avaliadas - exibe a quantidade e o percentual de monitorias que tiveram recontestações avaliadas;
Recontestações com nota alterada - exibe a quantidade e o percentual de monitorias que tiveram sua nota final alterada após a avaliação;
Nos cards 19, 20, 21, 22, 23 e 24 o comparativo é feito entre o valor no período atual e no período anterior, mostrando se aumentou ou diminuiu;
Detalhamento das monitorias - acompanhe os resultados de Nota média, Quantidade de monitorias, % zerado, % Feedback aplicado e % Feedback aplicado no prazo, agrupados por operações, negócios e gestão. Não há comparativo.
Assista o vídeo abaixo e saiba mais: