Editar
Acesse Documentos > Configurar grupos;
Na coluna Ações do grupo escolhido, clique nos três pontos > Editar;
Faça as edições desejadas nos campos:
Nome - edite o nome;
Repositório - escolha um ou mais repositórios para associar ou desassociar do grupo;
Selecione a finalidade do grupo:
🪄Dica: É possível selecionar mais de uma finalidade para o mesmo grupo, porém, como dificilmente as pessoas que terão acesso, poderão também revisar e criar documentos, sugerimos que o grupo de acesso seja criado somente com esta finalidade. Para os grupos com a finalidade de criação e revisão, é importante certificar-se de que as pessoas inseridas neles, tenham acesso ao menu "Gerenciar documentos".
Configurações avançadas
Pessoas do grupo podem publicar documentos - habilite esta configuração para que as pessoas que criam ou editam documentos possam publicá-los mesmo que não sejam pessoas administradoras do repositório.
Pessoas do grupo podem associar grupos a documentos - Habilite esta configuração para que as pessoas que criam ou editam documentos possam associar grupos aos mesmos ainda que não sejam pessoas administradoras do repositório.
Clique em salvar.