Gerenciar aprovações

Se você administra um repositório, consulte quais documentos criados nele estão pendentes de aprovação. Aqui, você pode definir os grupos de acesso e de revisão, avaliar, aprovar ou reprovar esses documentos. 


Definir grupos de acesso

Escolha os grupos de controle que determinam as pessoas que podem acessar cada documento.


Definir grupos de revisão

Escolha os grupos de controle que determinam as pessoas que podem editar e sugerir melhorias para cada documento.


Preview 

Acessa a versão mais recente de um documento. 

Avaliar

Ao avaliar um documento, você pode revisar e alterar seus atributos e conteúdo, além de publicar.


Aprovar ou reprovar

Você pode aprovar ou reprovar documentos de forma individual ou em lote. Para isso:


Caso o documento seja reprovado, ele retorna para a sua última versão publicada e o documento reprovado volta a ser um rascunho.


Para fazer os ajustes necessários, a pessoa que criou o documento deverá acessá-lo pelo menu Gerenciar Documentos, alterar  o que for necessário, e encaminhar para uma nova aprovação.