Catálogo de documentos
No catálogo, você consulta os documentos disponíveis para você, a situação dos seus acessos e leituras obrigatórias e pode acessar diretamente o que precisa. Além disso, quando o repositório permitir, você pode encontrar versões antigas de documentos.
Acesse Documentos > Catálogo;
Ao clicar em pesquisar, o único parâmetro considerado é o período de aprovação de documentos, que vai do primeiro dia deste mês até hoje. Para refinar sua busca, use os filtros abaixo e, então, clique em pesquisar:
Repositório - escolha um repositório;
Pasta - busque em todas as pastas do repositório escolhido ou opte por uma;
Assunto - busque em todos os assuntos disponíveis ou opte por um;
Tipo - busque documentos avaliados como úteis ou não úteis;
ID documento - se estiver buscando por um documento específico e tiver essa informação, preencha o ID;
Título - se estiver buscando por um documento específico e tiver essa informação, preencha o título;
Aprovação entre - determine o período de aprovação dos documentos que está buscando;
Situação - busque por documentos sem acesso, acessados e/ou com leitura registrada;
Leitura obrigatória - busque por documentos com leitura obrigatória ou por todos;
Versão - busque por documentos nas versões atuais ou por todos. Versões antigas só ficam disponíveis no catálogo se o repositório permitir.
Nos cards, você encontra:
Qtde versões distintas - quantidade de versões diferentes dos documentos disponíveis para você, a partir do filtro escolhido;
Qtde de acessos - quantidade e percentual de versões dos documentos acessadas por você;
Qtde. leitura - quantidade e percentual de versões de documentos com leitura obrigatória registrada por você;
Tempo de leitura obrigatória - quantidade média de dias entre a data de aprovação e o seu registro de leitura dos documentos.
Na tabela, você encontra informações sobre os documentos pesquisados, exibidas em uma linha para cada versão distinta. Além de consultar essas informações, você pode acessar os documentos, clicando em um dos seguintes ícones:
Lupa - indica que essa versão do documento está desatualizada. Ao clicar, você acessa e recebe essa informação;
Seta - indica que essa é a versão mais atual do documento. Ao clicar, você acessa.
Para exportar as informações da tabela, clique no botão exportar, no canto superior direito da tela.