Novo grupo
Para criar grupos de controle, siga o passo a passo:
Acesse Documentos > Configurar grupos;
No canto superior direito da tela, clique em + Novo grupo;
Nome - defina o nome do grupo;
Repositório - selecione os repositórios em que o grupo será exibido para a associação dos documentos;
Selecione a finalidade do grupo:
🪄Dica: É possível selecionar mais de uma finalidade para o mesmo grupo, porém, como dificilmente as pessoas que terão acesso, poderão também revisar e criar documentos, sugerimos que o grupo de acesso seja criado somente com esta finalidade. Para os grupos com a finalidade de criação e revisão, é importante certificar-se de que as pessoas inseridas neles, tenham acesso ao menu "Gerenciar documentos".
Configurações avançadas:
Pessoas do grupo podem publicar documentos - habilite esta configuração para que as pessoas que criam ou editam documentos possam publicá-los, mesmo que não sejam pessoas administradoras do repositório.
Pessoas do grupo podem associar grupos a documentos - habilite esta configuração para que as pessoas que criam ou editam documentos possam associar grupos aos mesmos, ainda que não sejam pessoas administradoras do repositório.
Clique em salvar.
Adicione as pessoas ao grupo.