Editar/desativar repositório
Para alterar as configurações de um repositório ou desativá-lo, siga este passo a passo:
Editar
Acesse Documentos > Gerenciar repositório;
Na coluna Ações do repositório escolhido, clique nos três pontos > Editar;
Faça alterações no nome ou nas configurações avançadas, conforme necessidade, e clique em salvar.
Configurações avançadas - use para definir o prazo padrão de revisão dos documentos, se serão exibidos feedbacks de utilidade com pesquisa e se as versões antigas dos documentos criados neste repositório serão exibidas no catálogo.
Alterar prazo padrão de revisão - defina o prazo para que os documentos criados neste repositório sejam revisados, em dias corridos. Ao criar ou editar um documento, é possível usar este prazo padrão ou escolher outro. A notificação para a revisão é enviada 30 dias antes, para todas as pessoas que administram o repositório e para as que revisam os documentos.
Exibir feedback com pesquisa - altere o padrão dos feedbacks de utilidade. Ao desativar, a pesquisa não é exibida. Ela traz as seguintes opções: não encontrei o que buscava, documento incompleto, falta clareza e está desatualizado.
Exibir versões antigas no catálogo - ative essa função para permitir que as pessoas possam encontrar versões antigas dos documentos deste repositório a partir do catálogo.
Permitir desativação de documentos vinculados por links - ative essa função para permitir a desativação de documentos que estejam vinculados por links no conteúdo de outros documentos, a partir do menu gerenciar documentos. Se a função estiver desativada, você não poderá desativar os documentos vinculados até que os os links correspondentes sejam editados ou removidos.
Desativar
Acesse Documentos > Gerenciar repositório;
Na coluna Ativo do repositório escolhido, clique em desativar. Atenção: ao desativar um repositório, os documentos criados nele não podem mais ser acessados.