Feedback em indicadores
Envie feedbacks de reconhecimento ou orientação a partir do painel de indicadores ou do relatório Zoom, para pessoas do seu time ou para outras pessoas na plataforma, desde que você seja de uma função de granularidade maior do que a pessoa que está recebendo o feedback.
Aplicar feedback a partir do painel de indicadores
No menu lateral, clique em Resultados e depois Indicadores, para acessar o Painel de indicadores;
Em Username, busque pelo nome ou username da pessoa em que deseja aplicar o feedback;
Em Selecione um mês, indique o mês em que deseja visualizar o indicadores;
Clique em Pesquisar para gerar os resultados e visualizar o painel;
No indicador e dia desejado, clique com o botão direito para aplicar o feedback ou gerar uma tarefa de feedback para a gestão da pessoa;
Na tela de aplicação de feedback, preencha os campos recomendados abaixo e clique em Aplicar.
Na tela de aplicação de Feedback, preencha:
Tipo de feedback - opte por aplicar um feedback de reconhecimento ou orientação;
Anexo - se quiser, anexe um arquivo que complemente o feedback, no tamanho máximo de 4MB;
Observação da gestão - escreva a mensagem principal do feedback;
Aplicar presencialmente - selecione quando optar por aplicar o feedback de forma presencial;
Assinatura (Senha) - ao aplicar o feedback presencialmente, para registrá-lo, a pessoa que está recebendo, deve inserir a senha neste campo;
Observação - se quiser, a pessoa que está recebendo o feedback presencialmente, pode registrar suas observações neste campo.
Aplicar remotamente - selecione quando optar por enviar o feedback para a pessoa via notificação da plataforma. Nesse caso, a pessoa que estiver recebendo deve acessar a Weduka, clicar na notificação, ver e receber o feedback, para registrar a aplicação.
Aplicar feedback a partir do Relatório zoom
No menu lateral, clique em Resultados e depois em Relatório zoom;
Configure os filtros obrigatórios:
Operação - selecione a operação desejada;
Indicador - escolha o indicador que deseja acompanhar;
Gestor - determine uma pessoa gestora específica;
Data inicial e final - defina o período de pesquisa do relatório;
Somente ativos: Escolha se deseja incluir somente pessoas ativas na plataforma ou todas;
Utilize filtros adicionais para personalizar ainda mais sua busca;
Clique em Pesquisar para gerar os resultados e visualizar o relatório;
Em um indicador diário, clique com o botão direito para aplicar o feedback ou gerar uma tarefa de feedback para a gestão da pessoa;
Na tela de aplicação de feedback, preencha os campos recomendados abaixo e clique em Aplicar;
Na tela de aplicação de Feedback, preencha:
Tipo de feedback - opte por aplicar um feedback de reconhecimento ou orientação;
Anexo - se quiser, anexe um arquivo que complemente o feedback, no tamanho máximo de 4MB;
Observação da gestão - escreva a mensagem principal do feedback;
Aplicar presencialmente - selecione quando optar por aplicar o feedback de forma presencial;
Assinatura (Senha) - ao aplicar o feedback presencialmente, para registrá-lo, a pessoa que está recebendo, deve inserir a senha neste campo;
Observação - se quiser, a pessoa que está recebendo o feedback presencialmente, pode registrar suas observações neste campo.
Aplicar remotamente - selecione quando optar por enviar o feedback para a pessoa via notificação da plataforma. Nesse caso, a pessoa que estiver recebendo deve acessar a Weduka, clicar na notificação, ver e receber o feedback, para registrar a aplicação.
Receber feedback remoto
Ao receber um feedback remoto, o registo da aplicação é concluído quando a pessoa que está recebendo informa na plataforma que o recebeu. Para isso:
No menu superior, clique no ícone de notificações e, depois, na mensagem Feedback remoto;
Na página de feedback remoto, estão os feedbacks remotos enviados para você. Clique no ícone de balão de diálogo, na coluna Receber;
No feedback, confira as informações e faça suas observações;
Clique em Receber.
Consultar feedbacks recebidos
Para encontrar os feedbacks que você recebeu:
No menu superior, clique no ícone de balão de diálogo, para acessar a página de feedback;
No filtro, selecione o período desejado e clique em pesquisar;
Para consultar os feedbacks recebidos, clique em histórico;
Para acessar um feedback, clique no motivo dele.
Consultar feedbacks aplicados
Se você faz gestão e quer consultar os feedbacks aplicados nas pessoas do seu time, acesse o menu Resultados e depois clique em relatório de aplicação de feedback.