Neste relatório, você consulta a evolução e atualização dos documentos, acessando um histórico das ações realizadas. Ele é útil para casos em que você precisa saber quem fez uma edição de um documento e quando aconteceu, como em situações de auditoria. Para acessar:
Acessse Documentos > Relatório de ciclo da vida;
Repositório - a seleção de um repositório é obrigatória;
Período de alteração - selecione um período a considerar na consulta. Lembrando que deve ter um intervalo de até 31 dias entre a data de início e a data fim, caso você esteja pesquisando todo o repositório;
Caso queira refinar sua busca, use os demais filtros. Dica: Para selecionar mais de uma pasta, use Ctrl para escolher pastas e subpastas de qualquer nível ou Shift para selecionar pastas ou subpastas do mesmo nível;
Clique em Pesquisar.
Tabela
Como resultado, é apresentada uma tabela com as informações sobre as alterações feitas nos documentos separadas por colunas. Para exibir o detalhe de cada coluna, clique no símbolo de Mais. As colunas principais são:
ID do Ciclo - mostra o ID de identificação do ciclo do documento. Cada vez que o documento é editado, uma nova linha é adicionada ao relatório com um ID de ciclo diferente.
Título do Documento - exibe o nome do documento.
Usuário - indica o nome da pessoa que criou ou editou o documento.
Ação - descreve o evento que ocorreu durante o ciclo.
Justificativa - apresenta a justificativa fornecida pelo editor no momento da edição do documento.
Data e hora - mostra a data e a hora em que o evento ocorreu.
Você pode exportar essas informações e também visualizá-las em tela cheia:
Exportar - você pode exportar as informações da tabela em um arquivo do Excel, clicando no botão Exportar, no canto superior direito da tabela.
Visualizar em tela cheia - para facilitar a gestão dos feedbacks, é possível clicar no ícone de visualizar em tela cheia, que fica ao lado do botão Exportar, no canto superior direito da tela.