Relatório de formulários
Para consultar os registros inseridos nos formulários, as tarefas geradas e os comentários feitos na aplicação dos feedbacks, acesse:
Tarefas > Relatório de formulários;
Faça o filtro, usando os parâmetros abaixo:
Formulário personalizado - na lista de formulários disponíveis, escolha uma opção;
Data - exiba os registros inseridos no formulário em determinado período de tempo;
Responsável base - se estiver buscando por registros inseridos em lote, por meio de um arquivo, você pode exibir o resultado das importações feitas por determinadas pessoas. No filtro, você encontra a lista de pessoas que fizeram importações no formulário selecionado;
Responsável feedback - se o formulário selecionado gera tarefa, você pode consultar a lista das pessoas responsáveis por aplicar esses feedbacks e selecionar determinadas pessoas;
Campo chave? - exiba o resultado de um registro inserido no formulário, informando seu campo chave;
Operações - use para buscar por registros relacionados à operações específicas;
Negócios - use para buscar por registros relacionados à negócios específicos;
Funções - use para buscar por registros relacionados à funções específicas;
Gestão - use para buscar por registros relacionados à determinadas pessoas gestoras;
Usuário - use para buscar por registros relacionados à pessoas específicas;
Somente ativos - opte por exibir registros de pessoas ativas ou de todas as pessoas.
Clique em pesquisar.
Serão apresentados quatro cards, com as seguintes informações:
Qtde total de registros – exibe a quantidade total de registros realizados no formulário no período selecionado
Qtde de tarefas / % feedback aplicado – exibe a quantidade de tarefas de feedback gerados pelo formulário no período selecionado e o percentual de feedbacks aplicados.
Qtde feedbacks aplicados – exibe a quantidade total de feedbacks aplicados no período selecionado.
% justificado / % pendente – exibe os percentuais dos feedbacks que foram justificados ou que estão pendentes no período selecionado
Na tabela, você encontra todos os registros inseridos no formulário de forma manual ou via arquivo, com todas as informações preenchidas. Quando o formulário gera tarefa, você encontra o registro de aplicação do feedback e os comentários feitos na aplicação e no recebimento. As colunas da tabela está organizada desta forma:
Username - Nesta coluna será exibido o username da pessoa que teve uma tarefa cadastrada no formulário, clicando no sinal "+" serão exibidas a função, operação, negócio, site, Gestor ,username (gestão). Também serão exibidos os dados da pessoa que preencheu o formulário nas colunas responsável base ,username e data do registro.
A partir da segunda coluna serão apresentados os campos cadastrados no formulário personalizado para consulta, organizados em colunas.
Status tarefa - Nesta coluna será possível acompanhar os status das tarefas geradas no formulário.
Pendente - Fora do prazo - O feedback ainda não foi aplicado presencialmente ou foi enviado como feedback remoto, mas o colaborador não confirmou o recebimento, e o prazo estipulado nas configurações do formulário já foi ultrapassado.
Pendente - No prazo - O feedback ainda não foi aplicado presencialmente ou foi enviado como feedback remoto, e o colaborador ainda não confirmou o recebimento, mas o prazo estipulado nas configurações do formulário ainda está em vigor.
Aplicado - Fora do prazo - O feedback foi aplicado presencialmente ou enviado de forma remota, mas o colaborador confirmou o recebimento após o prazo estipulado nas configurações do formulário.
Aplicado - No prazo - O feedback foi aplicado presencialmente ou enviado de forma remota, e o colaborador confirmou o recebimento dentro do prazo estipulado nas configurações do formulário.
Justificado - Fora do prazo - O feedback foi justificado, mas fora do prazo estipulado nas configurações do formulário.
Justificado - No prazo - O feedback foi justificado dentro do prazo estipulado nas configurações do formulário.
Não lançada - O feedback não foi gerado porque o formulário não foi configurado para criar essa tarefa ou porque o colaborador não tem um líder cadastrado na plataforma para receber o feedback. Mesmo assim, o feedback ainda pode ser aplicado.
Prazo - exibe a data e hora de encerramento do prazo para aplicação do feedback, essa data é personalizada nas configurações do formulário.
Responsável feedback - exibe a pessoa responsável pela aplicação do feedback.
Username - exibe o username da pessoa responsável pela aplicação do feedback.
Feedback - exibe a data/hora que o feedback foi aplicado, em casos de envio remoto será exibido a data/hora que a pessoa aceitou o feedback.
Tipo de feedback - exibe o tipo do feedback aplicado, podendo ser:
Presencial - Quando o feedback é aplicado presencialmente.
Envio remoto - Quando o gestor enviou o feedback para validação do colaborador de forma remota e ainda está pendente.
Remoto - Quando o colaborador valida o feedback enviado de forma remota.